• Roteiro
  • Datas e Valores
  • Fazer Orçamento

Roteiro:

DIA 1 – ENCONTRO NO AEROPORTO INTERNACIONAL DE GUARULHOS SP, COM UM EVENTO PRÉ VIAGEM EM UMA SALA VIP EXCLUSIVA PARA O GRUPO COM UM COQUETEL DE BOAS VINDAS, PÓS EVENTO ENBARQUE

Dia 2 CHEGADA NO CAIRO EGITO Chegada ao aeroporto internacional do Cairo, assistência por parte dos nossos representantes e trâmites de vistos. Transfer ao hotel e hospedajem.

DIA 3– CAIRO EGITO Café da manhã no hotel. iniciamos nosso primeiro dia conhecendo à necropole de Gizé, formada pelas Pirâmides de Keops, Kefren e Mecerinos, a Esfinge e o Templo do Vale um lugar incrível uma das maravilhas do mundo antigo um marco mundial por sua engenharia e arquitetura maravilhosa, Almoço no restaurante do Alsaraya. Depois, essências, loja de algodão e Museu de Arte faraônica.o maior museu do mundo com peças faraonicas, conheceremos de perto toda história dos faraós mais importantes do egito. Volta ao hotel. Saída para jantar no barco rio nilo ‘’Nile Pharaoh” uma experiência incrivel um jantar no meio do rio Nilo com show folcrorico local . Regresso ao hotel e pernoite.

DIA 4 – CAIRO / FONTES DE MOISES/SHARM EL SHEIKH Café da manhã no hotel , saída para a península do Sinai (terrestre) via túnel de Ahmed Hamdy por debaixoo do canal de Suez passando de África a Asia, fazendo a trevesia do mar vermelho pelo canal de suez revivendo a travessia bíblica e passando por um túnel por baixo do mar, passando também na divisa entre dois continentes . Visita a Ayun Musa ou nas fuentes de Moisés (Mara), almoço em um restaurante típico a caminho (Moon Beach) em frente ao mar vermelho um lugar lindo. Após saída para a cidade de Sharm El Sheikh. Chegada ao hotel. Jantar e hospedagem. 20/11/2019 – SHARM EL SHEIKH/ SANTA CATARINA/ MONTE DE MOISES/ SHARM EL SHEIKH De madrugada saída para o Monte Moisés e o Monte Sinai (Monte Horeb) 2285m de altura, onde o profeta Moisés recebeu de Deus as tábuas das leis, enquanto o povo hebreu acampa no pé do monte, de cima do monte podemos ver o amanhecer e o Monte de Santa Catarina- a cúpula mais alta da península – 2637m. Descendo do monte. Volta ao hotel, para quem preferir ficar no hotel poderá ficar e desfrutar de um resort com acesso ao mar vermelho um lugar impressionante para mergulho e banho. café da manhã. Dia livre. Almoço em um restaurante típico. Jantar e hospedagem.

DIA 5 – SHARM EL SHEIKH/ TABA/ ELIAT café da manhã e na hora prevista saída com destino à fronteira de Israel emum cenário tiípico egípcio conhecendo parte do deserto egípcio sensacional paisagem.

DIA 6 – Chegada a Fronteira Taba. Assistência de um representante da empresa . Translado para o seu hotel em Eilat. Jantar e pernoite em Eilat.

DIA 7 – Depois do café da manhã, sairemos em direção a Tiberias e visitaremos:
Masada e subiremos a fortaleza por teleférico, para explorar as antigas ruínas e fortificações, os palácios do rei Heródes, armazéns e casas de banho, aprenderemos sobre o espírito dos defensores judeus. Esses que lutaram durante três anos contra as legiões de Flavius Silva e escolheram morrer como homens livres em suas próprias mãos em vez da escravidão romana. Do alto de Massada os contornos dos acampamentos romanos ainda são visíveis. Descida por teleférico. Continuando ao longo do Mar Morto, o ponto mais baixo da terra e uma rica fonte de minerais. Aproveitando a incomum e excitante experiência de “flutuar” nas águas do Mar Morto. Continuaremos através das cavernas de Qumran, onde os essênios viviam há 2.000 anos e os manuscritos originais do Mar Morto foram descobertos em 1947. Visita às ruínas dessa antiga cidade do deserto. Continuamos a Jericó, uma das primeiras cidades a serem tomadas pelas tribos de Israel. Visita a Árvore de Zaqueu e ver de lá a vista panorâmica do Monte da Tentação, onde acreditase que Jesus foi testado pelo diabo. Chegue a YARDENIT – “Passagem dos judeus”. Um site baptismal famoso onde você pode renovar seus votos batismais. Este mosteiro é um lugar importante para o povo judeu, e é aí que os israelitas atravessaram o rio Jordão em seu caminho para a Terra de Israel. Antes de chegar em Tiberias. Jantar e pernoite em Tiberias.

DIA 8 – Após o café da manhã, viajaremos para as fontes de Banias (Cesaréia de Filipe), uma das fontes do Rio Jordão. Aprecie a beleza deste lugar encantador localizado em uma reserva natural no sopé do Monte Hermon, considerado por algumas denominações como o local da transfiguração de Jesus. Mensa Christi (Banias, Cesaréia de Filipe) era uma cidade pagã dedicada ao deus Pan e foi reconstruído em tempos antigos por Philip, filho de Heródes. Segundo a tradição é aquí que Pedro proclama a sua fé em Jesus. Magdala, uma pequena aldeia, situada na Galiléia, local de nascimento de Maria Madalena, chamada a Madalena, ou “Maria de Magdala”. Continuaremos para Cafarnaum, para visitar os restos da sinagoga de branco calcário com pilares lindamente esculpidos em pedra. Esta era uma cidade próspera durante o período do Segundo Templo, e era o centro do ministério de Jesus na Galiléia e local de nascimento de San Pedro. Cafarnaum é uma das três cidades condenadas por Jesus. Foi destruída por um terremoto e nunca reconstruída. Viajaremos em torno do lago Kinneret visitar esses lugares famosos como Tabgha – local tradicional da “alimentação da multidão” para ver o belo piso de mosaico da Igreja.
Vamos ver o Monte das Bem-Aventuranças, onde Jesus deu o “Sermão da Montanha”. Foi aqui onde Jesus lançou as bases do que se tornou a religião cristã. Daqui pode-se ver a vista espetacular de todo o lago, incluindo Magdala e Genassareth. O famoso arquiteto italiano Berlucci construiu a atual igreja.
Ao chegar ao Kibbutz Nof Ginosar veremos o antigo barco de pesca de madeira, em excelente estado, descoberto no lago por acidente. Este barco é do tempo em que Jesus exerceu a sua missão na área.

Desfrutaremos de um passeio de barco no Mar da Galiléia – o mar onde Jesus andou. Jantar e pernoite em Tiberíades.

DIA 9 – Após café da manhã saída do hotel e partiremos para Jerusalém. No caminho visitaremos:
Partida para Caná da Galiléia. Este é o lugar onde é dito que Jesus realizou seu primeiro milagre, quando ele transformou água em vinho numa festa de casamento. Cana é também o local de nascimento do apóstolo Bartolomeu (Natanael). É uma prática tradicional hoje para casais que viveram uma vida longa e feliz juntos para renovar seus votos de casamento no memorial deste primeiro milagre.
Nazaré, casa de Jesus e onde passou sua infância. Vista da Basílica da Anunciação, que está acima de uma mola, onde o anjo Gabriel apareceu a Maria para anunciar a sua concepção de Jesus. Continuacao a Megido, um local importante que data do tempo dos cananeus. Durante as escavações foram descobertas as ruínas do que foi uma vez os encantadores palácios que datam do período dos reis israelitas. É aqui, de acordo com a revelação de João, o Apocalipse – a batalha final apocalíptica entre o Bem e o Mal. Seguiremos pelas aldeias drusas para visitar Mukhraka, o lugar de sacrifício, e o lugar da competição entre o profeta Elias e os sacerdotes de Baal. Continuando para Cesaréia, cidade construída por Heródes, o Grande, e onde o apóstolo Pedro pregou pela primeira vez o Evangelho aos gentios, visita ao Anfiteatro, as ruínas romanas e ao aquedutoisitaremos Megido, um local importante que data do tempo dos cananeus. Durante as escavações foram descobertas as ruínas do que foi uma vez os encantadores palácios que datam do período dos reis israelitas. É aqui, de acordo com a revelação de João, o Apocalipse – a batalha final apocalíptica entre o Bem e o Mal, terá lugar.
Seguiremos pelas aldeias drusas para visitar Mukhraka, o lugar de sacrifício, e o lugar da competição entre o profeta Elias e os sacerdotes de Baal.
Continuacao a Jerusalem. Jantar e pernoite em Jerusalém.

DIA 10  – Após o café da manhã, visitaremos:
O Monte das Oliveiras onde oferece uma bela vista da cidade, especialmente a cidade velha, rica em locais históricos. Alguns destes sites incluem a Igreja Flavit Dominus, onde diz que Jesus chorou sobre Jerusalém, a Capela da Ascensão e a Igreja do Páer Nóster, onde está escrito o Pai Nosso em 53 idiomas.
No caminho chegaremos ao Monte Sião, ladeado de um lado pela muralha da cidade velha. Vamos ver o túmulo do rei David, que é feita de pedra e usa coroas de prata da Torá. Também visitar o Salão da Última Ceia, onde se diz que Jesus teve sua última ceia com seus discípulos.
No bairro cristão seguiremos as últimas horas da vida de Jesus andando ao longo da Via Dolorosa através da porta de Santo Estevão e chegar à piscina de Betesda. A piscina do século II AC onde Jesus curou um homem doente. Ao lado da piscina está a Igreja de St. Anne. Seguem as Igrejas da Convicção e da Flagelação e o arco do “Ecce Homo”, em comemoração às duas primeiras estações da cruz.
Você irá desfrutar as sinuosas ruas lotadas de bazares coloridos e cheias de pequenas lojas que vendem lembranças, especiarias, tapetes, jóias e cerâmicas, entre outros ítens.

O Túmulo do Jardim é considerado por muitos como o jardim e do túmulo de José de Arimatéia, e, portanto, o possível local da ressurreição de Jesus. O túmulo do jardim é um tranquilo preservado para a adoração e reflexão. Jantar e pernoite em Jerusalém.
Saida noturna ao Show de Luzes da Torre de David (incluido)

DIA 11 – Depois do café da manhã, visitaremos:
O Museu de Israel é um dos maiores museus enciclopédicos em todo o mundo, desde arqueologia a arte contemporânea. Desfrutando de um programa completo de exposições e atividades o Santuário do Livro e o modelo do segundo Templo, o Pavilhão de Exposições e Jardim de arte Billy Rose. Visita ao Yad Vashem, o museu do Holocausto. Caminhando através do novo Museu Histórico, a Sala Infantil, o Memorial Hall e o memorial dos deportados construído recentemente. Visita ao Museu Amigos de Sion que traz ao mundo estórias de amor e de heroismo. Utilizando-se da mais avançada tecnologia nunca antes vista no país, os fatos são narrados de forma magistral, fazendo com que o visitante se sinta com que voltando no tempo.
Nos dirigimos a Belém, local de nascimento do Rei David e Jesus. Na entrada da cidade iremos visitar a Igreja da Natividade. Hoje Belém está sob o controle da Autoridade Palestina.
Jantar e pernoite em Jerusalém.

DIA 12 – Apos o café da manha cedo, saida para Cesaréia, cidade construída por Heródes, o Grande, e onde o apóstolo Pedro pregou pela primeira vez o Evangelho aos gentios, visita ao Anfiteatro, as ruínas romanas e ao aqueduto. Jaffa (Jope), uma das cidades mais antigas da Bíblia e um porto importante desde os tempos antigos. Foi a partir daqui que Jonas partiu para Társis e foi engolido por uma baleia. Aqui Pedro ficou na casa de Simão, o Curtidor e levantou Dorcas (Tabita) dos mortos. Chegada em Tel Aviv. Aproximadamente as 13h00, translado para o aeroporto Internacional Ben-Gurion, onde um representante da Amiel irá ajudá-lo com os procedimentos de partida.

DIA 13 CHEGADA AO BRASIL NO AEROPORTO INTERNACIONAL DE GUARULHOS SP.

PACOTE COMPLETO:

PASSAGENS AÉREAS

HOTÉIS CAFÉ DA MANHÃ E JANTAR

TRASLADOS E TRANSPORTES

GUIA EM PORTUGUÊS SEGURO VIAGEM.

ACESSORIA 24 HORAS

MUITO CONHECIMENTO E ALEGRIA.

TUDO POR APENAS R$ 14.500.00 ( SAÍDA DE SÃO PAULO)